Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parceria Círculo

Parceiro é Parceiro!

Não sei se vocês repararam, mas agora faço parte da parceria Círculo
Não é todo tipo de parceria que eu acho legal, mas as linhas Circulo fazem parte da minha vida há mais de 30 anos. Então,  porque não?!?!  
Recebi um e-mail da Círculo com a nova Coleção QUATRO ESTAÇÕES PRIMAVERA/VERÃO 2013. Tem peças lindas que eu amei. Ótima ideias!

Além da coleção eles apresentaram esta linda peça:


A receita em breve estará no site da  Círculo, mas vou adiantando que ele é feito com os fios Romance e Sensual Classe. 

Abaixo o link com esta novidade da Círculo no links:

Lá tem também um buquê de noiva lindo feito com renda Tricô.

Grandes novidades e inspirações!
Aproveitem!

5 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá querida,
Ficou perfeito esse modelo de cachecol!
Beijos, Carla

Gladys Perfeito disse...

É lindo demais! Estou doida para Círculo liberar a receita. Tenho certeza que este você tira de letra.
Beijos

Rosangela disse...

Muito lindo, parece fofinho.
Beijo.

Kátia Lima disse...

Oi amiga parabéns pela parceria, muito legal e esta peça em tom de rosa esta linda. Bjs e um lindo fim de semana, Kátia;

Calma que estou com pressa! disse...

oi Gladys
lindo mesmo
doidinha pra ter nas minhas mãos
e fazer esta fofura
puro charme
bjs
lu