Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Xale Doce Novembro


Adorei fazer este xale!
Como escrevi no post anterior, não estava muito feliz com o echarpe que eu havia feito para minha irmã e como eu tinha linha suficiente, fiz este xale para ela.
Foi super rápido e gostoso de executá-lo.
Na internet existem várias versões dele. Usei a versão em crochet do blog  Abril Draven. 
Minha filha adorou e já estou fazendo um para ela também.
Feliz! Feliz!

Linha: Bella da Pingouin (menos de 1 novelo)
Agulha: 1,75 da Clover



P.S. Acabei de descobri o gráfico no Ravelry em crochê, em PDF e livre da Guylaine Godin. O gráfico disponibilizado na internet da artesã está aqui.


Um comentário:

Rosana disse...

Gleidinha, Só agora posso agradecer publicamente o Xale Doce Novembro. Muito lindo... Adorei só falta estreiar. Beijão.