Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Echarpe


Este echarpe ficou muito tempo preso em minhas agulhas. Coitado!
A culpa foi das minhas visitas aos maravilhosos blogs de artesanato que visito, existe cada coisa linda que o achei tão humilde que não tinha coragem de terminá-lo. Mas depois de muita insistência de minha irmã (fiz para ela) tive que arrematar e colocar as franjas.
Um ano e meio depois, está terminado!

 Foi feito com linha Bella da Pingouin e agulhas nº 8, o ponto é meia no direito e tricô no avesso. A foto não está muito boa, mas ele ficou elegante e muito maleável.
Como não fiquei muito satisfeita com o resultado aproveitei o outro novelo da linha que havia sobrado e fiz de surpresa para minha irmã um xale Doce Novembro.

Um comentário:

Judy disse...

Olá Gladys!
Fez muito bem em terminar, ficou lindo.
Acredito que um trabalho artesanal é sempre muito especial pois tem o carinho e o cuidado das mãos de quem o tece.

abraço,